quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meus Mimos para o Niver do meu filho!!!

Meninas.... esses mimos, eu que fiz para o niver do meu filho!!
TUDO produzido pelas mãos da mamãe com muito amor!!!
A festa foi LINDA, cheia de pessoas que gostamos e que gostam de nós.
Assim que pegar as fotos posto aqui pra vcs darem uma olhadinha!


                         A marmitinha foi a lembrança e estava recheada de pães de mel.
Confetes personalizados e na medida certa para alegrar a garotada.
             O brigadeiro de bisnaga foi a mamãe mesmo que fez!!
              As cestinhas foram enfeitadas e recheadas com confetes coloridos! Arrasaram na mesa de doces.
                           Pipoca doce colorida e algodão doce, tbm colorido! Tudo um MIMO....
                            Os pães de mel que a vovó fez especialmente para a festinha do Bruno!
                                      O Convitinho.... eu mesma fiz!! Com todo amor e carinho!!

Meninas... é isso!!! Deixem seus recadinhos sobre o que acharam dos meus mimos.
O convitinho tirei a idéia da net. Para os meninos fiz na cor verde e para as meninas na cor laranja.
Um beijo a todas e um bom fnd semana.
Assim que estiver com as fotos, posto aqui para vcs olharem!!

2 comentários:

  1. que festa linda Kamila e parece que estava tudo muito gostoso tambem...ai que saudades dessas festas brasileiras!
    Parabens e seu filho deve ter gostado do carinho da mamae :)
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Kamilla! Parabéns! A festa deve ter sido um arraso! Bjsss

    ResponderExcluir

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!